Eu Amo Tudo isso

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter


























Sinopse: Em A Saga Crepúsculo: Eclipse, Bella se encontra mais uma vez rodeada pelo perigo quando Seattle é dominada por uma série de mortes misteriosas e uma vampira maliciosa continua sua busca por vingança. No meio desta situação, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem o potencial de iniciar uma luta entre vampiro e lobisomem. Com sua graduação cada vez mais próxima, Bella é confrontada com a descisão mais importante de sua vida.






11 comentários:

  1. Anônimo says:

    amei todas essas fotos lindas ♥

  2. Anônimo says:

    crepusculo é tudo e eu adoro,eu tenho uma tia que ja leu os 4 livro e ela conta para mim eu quero até ver o outro filme mais o harry potter o crepúsculo nunca vai chega a os peis do famoso harry potter. eu só fã do crepúsculo mais do harry potter eu sou fã numero 1 fã de carterinha. mais mesmo que eu goste de harry potter eu também gosto adoro amo crepúsculo pedir até ao meu pai compra o segundo dvd do crépúsculo e minha tia ela sim é fã de carterinha numero 1 ela ja leu todo os livro e tem o filme do crepúsculo e ja quer compra o segundo crepúsculo lua novacomo crepúsculo é famoso também podia tem o 5 crepúsculo ia ser uma locura

  3. Anônimo says:

    eu adoro crépúsculo e também o edward cullen a bella é linda de doe o edward é belo e lindo de morrer

  4. Anônimo says:

    o harry potter é melhor do que isso. eu também acho o 1 comentario isso mesmo é bom mais não tão bom do que harry potter,

  5. Anônimo says:

    eu amo crepúsculo

  6. Anônimo says:

    Crepúscolo é tudo que eu gosto ,faz parte da minha realidade sou fã de carteirinha pois vi o CREPÚSCOLO LUA NOVA no seu primeiro dia de estreia e sabe o que eu achei completa mente legal não a FILMES MELHORES ATÉ HARRY POTTER que na verdade é realmente uma porcaria princi palmente o outimo.Crepúscolo envolve uma vida real comun de uma Garota e não carros voadores,Crepúscolo é muito real emossiomante tudo que a nele é real eu sinceramente acho que um dia sera real não digo que sera nen que acontessera ,no CREPÚSCOLO a muita coisa no dia-dia de um humano...ASS:Mariana

  7. Anônimo says:

    EU AMO CREPUSCULO E MINHA VIDA E TUDO PRA MIN EU TENHO UMA HISTORIA PARECIDA CON ESSA EU JA LI OS QUATROS LIVROS EU FICO LENDO PROS MEUS PRIMOS E ELES FICAM FASSINADOS COM A HISTORIA E A FAVORITA DELES NAO TENHO PALAVRAS PRA ESPLICAR O QUE E CREPUSCULO PRA MIN SABE PRA MIN TEM QUE ACREDITAR MILAGRES SO VEM DE SONHOS SEM FIN IE POR ISSO QUE EU VOU CONTINUAR SONHANDO...

  8. o o filme crepúsculo , lua nova ,e eclipse foram os melhores filmes q já fizeram nesse mundo .Porqe depois q acaba o filme as cenas ainda ficam na cabeça é uma historia incrivelmente linda. '-'

  9. crepúsculo minha vidaaaa <3

  10. Unknown says:

    O FILME ECLIPSCE E O MEHLOR.... EDUARD E O JACK SAO MUITO GATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. ADORO CREPUSCULO......

  11. Unknown says:

    eu adoro crepusculo é d+++++++++++++++++++++++++ é muitas emoções muita adrenalina romance entre outros e é bom de maisssssssssss todos são gatos lindos maravilhosossssssssssssss.......rsrsrsrsrsrs...

Postar um comentário