Eu Amo Tudo isso

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter


O incidente no Hotel Intercontinental, em São Conrado (RJ), colocou em risco as filmagens de “Amanhecer”, quarto e último longa da saga “Crepúsculo”, na capital fluminense. Porém, conforme disse um porta voz da Summit Entertainment, que produz o filme, à “Folha de S. Paulo”, a empresa continua a examinar locações na cidade.

À mesma “Folha”, Sérgio Sá Leitão, presidente da RioFilme, disse que os produtores de “Amanhecer” o haviam procurado para manifestar preocupação quanto as condições de segurança para filmar no Rio de Janeiro. Leitão disse então que esse era um caso isolado e que aguarda a decisão da Summit ainda neste mês.
RioFilme quer que “Amanhecer” seja filmado no Rio de Janeiro

Nesta semana, a Summit Entertainment divulgou que as filmagens de “Amanhecer”, quarto e último filme da saga, aconteceriam nos Estados Unidos e no Canadá. Porém, o estúdio não fala nada sobre o Rio de Janeiro, cidade em que, no livro, Bella e Edward passam a lua de mel.

Pelo Twitter, Sérgio Sá Leitão, presidente da RioFilme, afirmou que está se esforçando para que o Rio apareça em “Amanhecer”. “A RioFilme, a SEC e a Rio Film Commission estão trabalhando para que parte do quarto filme da saga ‘Crepúsculo’ seja filmada no Rio”, escreveu.

“Amanhecer”, adaptação do último livro da saga “Crepúsculo“, será dividido em duas partes. A primeira delas tem lançamento marcado para 18 de novembro de 2011. O estúdio ainda não divulgou a data de estreia do último longa. As filmagens começam no outono americano.

Mais: Próximo filme da saga “Crepúsculo” será filmado no Canadá e em Louisiana.


0 comentários:

Postar um comentário