Eu Amo Tudo isso

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter


Foi liberada, na feira americana de cinema (american film market), a sinopse oficial das duas partes do filme “Amanhecer”, que será rodado parcialmente no Rio de Janeiro e estreia em novembro de 2011. Para quem já leu o quarto livro da saga Crepúsculo, não há muita surpresa. Para quem não gosta de spoilers e quer se surpreender no cinema, é melhor parar por aqui.
Veja a sinopse oficial:
“O êxtase do casamento de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é cortado abruptamente quando uma série de traições e ameaças destroem o mundo deles.
Após o casamento, Bella e Edward viajam  para o Rio de Janeiro para lua de mel, onde eles finalmente se entregam à paixão. Bella logo descobre que está grávida, e durante um problemático parto, Edward sucumbe ao desejo dela de se tornar imortal.
Mas a chegada de sua extraordinária filha, Renesmee, desencadeia uma perigoda corrente de eventos que coloca os Cullens e seus aliados contra os Volturi, o temido conselho de vampiros chefes, armando o palco para uma batalha.
O romântico e intrigante “Amanhecer” continua a saga épica da fantasia sobrenatural e da história de amor que fez da saga Crepúsculo um fenômeno mundial.
Atualmente em produção. Lançamento pela Summit Entertainment em 18 de novembro de 2011 e 16 de novembro de 2012.”

0 comentários:

Postar um comentário