Eu Amo Tudo isso

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter




Os adolescentes amam Edward Cullen e Bella Swan. Mas será que se importam com os outros filmes de Robert Pattinson e Kristen Stewart? Entre o primeiro “Crepúsculo” e a sequência “Lua Nova”, os dois estrelaram filmes independentes que passaram praticamente batidos nas bilheterias.
“Adventureland”, lançado direto em DVD no Brasil com o título equivocado de “Férias Frustradas de Verão” (como se pertencesse a uma velha franquia), faturou US$ 16 milhões ao todo. Mas foi bem melhor que “Little Ashes”, em que Robert interpreta o pintor surrealista Salvador Dali. O drama nem passou da marca dos US$ 500 mil.
Agora em março, nos EUA, os dois irão competir diretamente entre si. Robert estreia “Remember Me – A Vida é Feita de Momentos” no dia 12 e Kristen chega com “The Runaways” no dia 19.
Além dos protagonistas, cada um dos dois filmes tem atrativos extras para os fãs da “Saga Crepúsculo”. O trailer de “Eclipse”, terceiro filme da franquia, será lançado junto de “Remember Me” no cinema. E “The Runaways” traz não apenas uma, mas duas intérpretes da saga, com a presença de Dakota Fanning, que foi vampira em “Lua Nova”, beijando Kristen em cena.
Kristen também poderá ser vista no filme “Yellow Handkerchief”, que já estreia na próxima semana nos EUA, mas sairá em circuito limitado em poucos cinemas.

0 comentários:

Postar um comentário