Eu Amo Tudo isso

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter



Já que Taylor Lautner conseguiu milagrosamente se preparar para o papel de Jacob, ganhando peso no curto período entre Crepúsculo e Lua Nova, parece que isso inspirou seus colegas. Conversamos com Peter Facinelli, que interpreta Carlisle Cullen na série, em um evento em Los Angeles.
“Estou ansioso para ver Eclipse – treinamos muito para o filme, tipo umas seis semanas de treino,” ele nos disse. “Foi divertido porque virou um tipo de competição entre nós e todo mundo estava sempre na academia ou malhando. Às vezes, malhávamos três vezes ao dia. Uma vez, eu estava em meu apartamento e ia descer para me exercitar, quando a porta do elevador abriu, o Kellan estava lá fazendo flexões. E eu falei, ‘Ok, Kellan você venceu! Você venceu a competição.’”

0 comentários:

Postar um comentário