Eu Amo Tudo isso

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter


O filme Twilight-Eclipse está previsto para ser lançado em 30 de junho de 2010. Normalmente haveria numerosos trailers oficiais e não oficiais em toda a Internet. No entanto, a Summit Pictures, que produz os filmes The Twilight Saga, tem planos diferentes para este trailer do filme. Os primeiro trailer vai ser lançado apenas nas Wal Mart Saga The Twilight: New Moon Ultimate Edição para Fãns para ser vendido no sábado, 20 de março.
O trailer será composto por 7 minutos de entrevistas com a criadora Stephenie Meyer, assim como as três estrelas principais Taylor Lautner, Robert Pattinson e Kristen Stewart. Há rumores de ter outros clipes, mas que haverá uma cena importante e substancial incluída no trailer.
Como a maioria dos fãs de Twilight sabe, Eclipse é o terceiro da série Crepúsculo. Este é o lugar onde Bella deve escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob. Ela também é ameaçada por um vampiro de seu passado e a votação já famosa é nesta história. O que vocês leitores acham que vai ser a "cena" que fará parte do trailer?

0 comentários:

Postar um comentário