Eu Amo Tudo isso

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter



O produtor Wyck Godfrey, responsável pelos filmes da “Saga Crepúsculo”, deu uma longa entrevista ao jornal Los Angeles Times, onde falou bastante sobre o quarto filme da franquia, “Amanhecer”.
Godfrey confirmou que as filmagens continuam marcadas para começar em outubro ou novembro em Vancouver e que a roteirista Melissa Rosenberg (que adaptou os filmes anteriores) está escrevendo o roteiro. O produtor disse ainda que não foi decidido se “Amanhecer” será dividido em dois filmes e que isso vai depender do roteiro final.
“Se a narrativa estiver bem composta, é possível fazer um só. Mas o nível de detalhes do livro é muitos grande, temos muitos vampiros novos, a história dos lobos e de Jacob… Se for um filme só, talvez seja um filme bem longo.”
Para quem já leu o livro, sabe que a personagem mais polêmica e importante na trama é a Renesmee, que vai dar um belo trabalho para a equipe de produção. Sobre esse assunto, o produtor disse que ainda não sabe como a personagem será mostrada no filme, mas revelou uma ideia interessante:
“Tenho visões o tempo todo de algo no estilo de “O Curioso Caso de Benjamin Button”. Certamente, a equipe de efeitos visuais vai trabalhar com uma atriz. Mas não ficar surpreso se no fim fosse uma criatura criada totalmente em computação gráfica. Precisamos escolher um diretor, que tenha um ponto de vista sobre como retratar Renesmee“, disse Godfrey.
O produtor falou também sobre o diretor de “Amanhecer”. Os fãs querem que o diretor de “Lua Nova”, Chris Weitz, volte para o último filme da saga. “Eu acho que todos ficariam felizes e animados se ele (Chris Weitz) voltasse, mas eu não acho que isso vai acontecer.“
“É um livro tão complexo, porque você tem as emoções e a intensidade da história de amor, assim você precisa de um diretor que saiba lidar bem com os atores. Também é um filme complicado em relação às cenas de ação e efeitos visuais. Tem que ser um diretor que seja bom nesses dois aspectos.“, completou Wyck Godfrey.
Antes que estas dúvidas sejam respondidas, os fãs ainda precisará controlar a ansiedade para a estreia de “Eclipse”, terceiro filme da “Saga Crepúsculo”, que será dirigido por David Slade (“30 Dias de Noite”). A estreia está marcada para o dia 20 de junho

0 comentários:

Postar um comentário