Eu Amo Tudo isso

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter




De acordo com o site Cineclick, o DVD de Lua Nova estará disponível (somente para locação) aqui no Brasil no dia 24 de março!

Infelizmente sabemos que as edições especiais e cheias de extras só chegam mais tarde, e nas locadoras está o básico, mas mesmo assim já podemos comemorar! Leia abaixo:

O DVD de A Saga Crepúsculo: Lua Nova ganhou data de lançamento. A boa notícia é que, apesar de não ser simultâneo, a Paris Filmes vai lançar o DVD dia 24 de março, aqui no Brasil – apenas quatro dias depois do lançamento nos EUA.

A notícia que entristecerá os fãs é que a versão brasileira conterá apenas o vídeo do filme, sem extras, e estará disponível somente para locação, diferente do DVD e Blu-ray nos EUA. As distribuidoras costumam lançar primeiro o DVD para locação e só depois de alguns meses é que vai para as vendas, porque o mercado de locação é forte e lucrativo.

Nos extras é possível ver os comentários do diretor Chris Weitz, bastidores do filme e videoclipes da trilha sonora. A previsão é que o DVD completo de A Saga de Crepúsculo: Lua Nova comece a ser vendido em meados de junho, às vésperas do lançamento de A Saga Crepúsculo: Eclipse, com previsão de estreia em 30 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário