Eu Amo Tudo isso

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter




Taylor Lautner ficou calmo quando recebeu um prêmio de sua ex-namorada. O prêmio de ator favorito na saga de Crepúsculo: Lua Nova foi entregue a Taylor Lautnerpor Taylor Swift, a quem se separou recentemente depois de um breve romance, na 36ª cerimônia anual doPeople’s Choice Awards, show realizado em Los Angeles.
Mais tarde ele lhe entregou o seu próprio prêmio, por Artista Feminina Favorita. O prêmio de Taylor não foi o único dado para a franquia dos vampiros, que também é estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, como também foi reconhecido como o favorito On-Screen Team e a Franquia Favorita.
Sandra Bullock foi a grande vencedora da cerimônia, ganhando de Kristen e Jennifer Aniston, que foi nomeada a Atriz Favorita com o filme A Proposta, nomeado a Comédia Favorita
Falando sobre suas vitórias, ela disse: “Eu estou aqui porque tenho sorte de trabalhar com pessoas que me fizeram muito bem. Obrigado, acima de tudo a minha família… a vida ás vezes é dura, mas por isso temos quer rir”.
Outros vencedores incluíram Johnny Depp, que ganhou como o Ator da Década e Melhor ator, e Lady Gaga que foi homenagiada como a Artista Pop Favorita.

0 comentários:

Postar um comentário