Eu Amo Tudo isso

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter

Kristen Stewart




Kristen Jaymes Stewart (Los Angeles, 9 de abril de 1990) é uma atriz estadunidense. Participou de filmes como O Quarto do Pânico e Crepúsculo, onde conquistou fama no papel de Isabella Swan.







Filha do produtor de TV, John Stewart e da diretora Jules Stewart, de K-11, Kristen deu inicío à sua carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante para televisão em The Thirteenth Year, da Disney. Kristen substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha da personagem principal (interpretada por Jodie Foster). Também fez o filme In the Land of Women ao lado de Adam Brody e apareceu brevemente em Jumper, ao lado de Diane Lane e Hayden Christensen. Também participou em O Lado Selvagem
Ela já atuou ao lado de atores como Jodie Foster, Sharon Stone, Dennis Quaid, Meg Ryan, entre outros. Em 2008, lançou a versão de Twilight, best-seller de Stephenie Meyer, para ocinema, em que interpreta a personagem principal, Isabella Swan.
O filme Crepúsculo estreou dia 19 de dezembro de 2008, já conhecido mundialmente pelo sucesso do livro homônimo lançado anteriormente, filme em que ela atua com Robert Pattinson.
Em 2009 foi confirmado o lançamento da continuação do best-seller Twilight, o segundo livroNew Moon, com a participação de vários outros novos atores e atrizes (como Dakota Fanning interpretando Jane) e a matilha de lobos ao lado de Jacob. Kristen ainda continuará atuando como Bella Swan também na adaptação do terceiro livro da série, previsto para estrear no cinema em 2010.















0 comentários:

Postar um comentário