Eu Amo Tudo isso

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter




Peter Facinelli esteve na conferência de imprensa da Television Critics Association para o painel de“Nurse Jackie” – mas é claro que – o assunto “Twilight: Eclipse” surgiu.
Facinelli foi perguntado quanto a sua agenda louca e ele nos contou como foi filmar ambos “Eclipse” e “Nurse Jackie” ao mesmo tempo.
"Na verdade, eu gostei porque eu gosto do que eu faço. Então, quando eu vou pro trabalho é muito motivante e me sinto energizado com isso. Tinha momentos em que eu descia de um avião com os olhos vermelhos de cansado e tinha 3 horas para dormir e depois direto trabalhar. Mas daí, eu estou me divertindo tanto no show e os atores são fenomenais. Para mim, assim que chego no set eu tenho tanta energia."
Facinelli continuou e comparou seu personagem da saga Twilight, Dr. Carlisle Cullen com o seu personagem de Nurse Jackie, Dr. Fitch Cooper.
"E foi de fato muito divertido para mim fazer dois papeis tão contrastantes, porque Carlisle é tão – ele é uma força que acalma, e ele é uma rocha, a base fundadora da sua família. E o Coop não é nada disso. Ele é – quer dizer, ele anda por ai como se ele tivesse tomado 4 latas de Red Bull. Então, ter a oportunidade de fazer esses dois papeis tão contrastantes onde, um personagem eu sou muito tranquilo e no outro muito elétrico foi bem divertido para mim"

0 comentários:

Postar um comentário