Eu Amo Tudo isso

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter




(PerezHilton.com)

Dezenas de estabelecimentos estão sem fôlego repetindo rumores de que Robert Pattinson é o principal candidato a substituir Tobey Maguire como Homem-Aranha.
Você deve se lembrar que a história começou como uma brincadeira April Fool's depois tiraram a poeira e publicada (sem contexto) pelo Oh No They Didn'tcomunidade. Gossip Cop Busted do local e da especulação.
Apenas alguns dias atrás, no entanto, a Sony anunciou que iria reiniciar a franquia Homem-Aranha, deixando que Maguire eo diretor Sam Raimi vão. E uma vez ficou claro que não será (finalmente) um novo ator no papel principal, blogs ungido Pattinson.Buzz borbulhar todo o caminho até o avô de todas as cut-and-pasters, Perez Hilton, que trompetes rumores sem verificá-los para fora.
Gossip Cop precisa entrar em cena
Sim, haverá agora um novo Spider-Man, mas Robert Pattinson não está definido para pegar a parte.
Pattinson está empenhada em uma lousa ocupado próximo que inclui Bel Ami, o Unbound cativos, e um potencial de produção de Breaking Dawn. Ele tem sido erroneamente associada a projetos que vão desde X-Men de Yellow Submarine. O boato Spidey não é mais real.
Nós temos falado com fontes próximas ao estúdio, que precisa agora de elaborar uma nova identidade para a franquia, um novo calendário, e um novo roteiro.Casting ainda não está no radar.

0 comentários:

Postar um comentário