Eu Amo Tudo isso

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter


O site Examiner publicou um artigo comentando as ultimas notícias relacionadas a Kristen Stewart. Confira a tradução abaixo feita pela equipe do KStewDefender





Ela pode não estar fazendo qualquer promoção formal de filme agora, mas de alguma forma, Kristen Stewart permanece no topo de um grande número de manchetes – ainda bem, não aqueles de fofoca.

Entre os próximos filmes estão: The Runaways, The Twilight Saga: Eclipse e Welcome To The Rileys; e sua recapitulação dos momentos de 2009. Ela está em muitas notícias ultimamente.

Então, aqui vai um declínio dessa semana em notícias de Kristen Stewart.

Para começar, Welcome To The Rileys, como você já sabe, será lançado no Sundance Film Festival, em apenas algumas semanas. Poucos stills do filme já foram vistos, mas a MTV divulgou um novo com Stewart e seu co-star James Gandolfini, que definitivamente merece um olhada. Além disso, Jeff Leins de ‘News in Film’ fez uma análise interessante do roteiro de Rileys que, se você estiver interessado, explica os desafios associados com o papel de Stewart – bem como a possibilidade de que o filme servirá como um pedaço de seu catálogo do seu repertório diversificado

Stewart também foi objeto de um boato em relação a George Clooney e ‘Millennium’. Cop Gossip rapidamente abordou os rumores, citando uma fonte que “acredita que não seja verdade”. Como errante (mas remotamente interessante) sobre este boato do casting, o filme foi baseado em uma trilogia de livros originado por Stieg Larsson. A história de Larsson, para olhar além do photoshoot por Bruce Weber, foi um dos mais interessantes incluídos na edição de Robert Pattinson na Vanity Fair.

Kristen Stewart foi o destinatário de muito poucos – embora espalhados em fonte e assunto – elogios, inclusive “Women Who Ruled Movies in 2009,” do iVillage, “Best Premiere Photos of 2009″ do iF Magazine, “Top 10 Movie Photos of 2009″ do Daemon’s Movies (por WTTR assim como New Moon e Eclipse), “Top 100 Women of 2009, Number 10,” do Asylum, “Top 9 of ‘09,” da MTV , “Top 9 of 2009,” pelo Access Hollywood, “Best Overlooked Films of 2009″ pela ABC listada por Adventureland, e “Wildest Red Carpet Moments of 2009″ na E! News LA pelo seu estilo no MTV Movie Awards.


Por ultimo, em relação a The Runaways, a co-estrela de Stewart, Dakota Fanning, aparece na capa da V Magazine e fala sobre alguns dos momentos mais apaixonados do filme. Além disso, um especialista do Movieline falou sobre os prós e contras da exibição de The Runaways em Sundance.

0 comentários:

Postar um comentário